Corinthians: Veja em que pé está a contratação de Di Maria

Corinthians: Veja em que pé está a contratação de Di Maria Reprodução - Freepik

O Corinthians está em busca de reforços para a próxima temporada e um dos nomes mais comentados é o do atacante argentino Di Maria. 

Mas afinal, em que pé está a contratação deste grande craque? 

Para que você tenha a resposta para essa e outras perguntas sobre o Timão, reunimos algumas informações importantes para te passar.

Acompanhe a leitura até o final e confira! 

O que sabemos sobre a contratação de Di Maria até agora?

De acordo com fontes próximas ao clube, o Corinthians está em negociações avançadas com o jogador e sua equipe. No entanto, oficialmente, nenhuma informação foi confirmada até o momento, mas rumores de que o clube já tenha feito uma oferta pelo jogador.

Corinthians: Como a contratação de Di Maria pode afetar o time?

Se houver a confirmação da contratação de Di Maria, ela pode trazer grandes consequências no desempenho do Corinthians na próxima temporada. 

Isso porque, com sua habilidade e experiência, Di Maria pode ser um grande trunfo para o time.

Veja o que os torcedores do Corinthians estão dizendo sobre a possível contratação de Di Maria

Os torcedores do Corinthians estão animados com a possibilidade de Di Maria se juntar ao clube. Muitos acreditam que ele seria uma adição valiosa ao time e ajudaria a melhorar o desempenho do clube na próxima temporada.

Dessa forma, com as eleições para a presidência do clube que acontecerão amanhã, os torcedores esperam a reformulação no elenco, para que o Timão volte a disputar títulos.

Quando podemos esperar uma confirmação oficial sobre a contratação do craque?

Por fim, vale ressaltar que até o momento, não há informações oficiais sobre a contratação de Di Maria pelo Corinthians. No entanto, com as negociações em andamento, é possível que tenhamos uma resposta em breve.

Gostou desse conteúdo? Então você também vai gostar de: Corinthians hoje: Confira as expectativas de reforços para a próxima temporada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *